Nossa atleta Mayara Rocha é medalha de prata no Brasileiro de levantamento de Peso

  • por CrossFit Brabo

A atleta paraibana Mayara Rocha Soares, de 24 anos, conquistou a Medalha de Prata e sagrou-se vice-campeã brasileira de Levantamento de Pesos. Ele representou a Paraíba junto com outros atletas da Seleção Paraibana, no Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos, aberto na tarde desta quinta-feira (11) na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Belo Horizonte-MG.

Muito obrigada. Nunca me imaginei em um campeonato nacional. E hoje eu estou aqui e subi no pódio e eu sei que posso ir mais longe. E eu quero ir mais longe. Eu estou tão feliz e cada dia mais apaixonada pelo meu esporte, pelo meu treinador e por tudo que Deus tem feito por mim e eu não consigo parar de agradecer. Muito obrigada por todo apoio. Ja tenho novos objetivos e vou treinar pesado para conseguir e sei que vocês estarão ao meu lado.

Mayara foi a segunda colocada na categoria até 48 kg. Ela também é bicampeã paraibana de Levantamento de Pesos em sua categoria. Em seu período de preparação e para a viagem a Belo Horizonte, Mayara contou com apoio de instituições e empresas como Uptime Curso de Inglês, Prefeitura de Campina Grande, Pharmapele Farmácia de Manipulação, Loja de Suplementos Shopsport e Clínica de Estética Vitalite.


news

Sobre nossa atleta

Mayara Rocha

Weightlifting Athlete 48kg, Vice campeã Brasileira, Bicampeã Estadual, Graduanda em Educação Física e Estagiária na CrossFit Brabo. Talvez a grande maioria não entenda o que estou sentindo agora. Mas é algo que pensei que nunca ia sentir. Eu amo o que faço e quero contribuir para levar esse esporte apaixonante para a minha cidade. E também queria aproveitar e agradecer a @wagner.lpo por ter visto em mim potencial para o esporte e por ter me convidado para participar do campeonato paraibano de levantamento de peso. O senhor foi essencial e essa medalha também é pra você.